sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ACHADOS GOSTOSOS!

Mais um espaço crafter que eu amei , a sutileza dos detalhes. as cores... PERFEITO!

Um comentário:

  1. Olá bom dia, meu nome é Shanti e moro em Ilhabela, gosto muito de costurar, sempre fiz coisas para a minha casa e resolvi me aventurar no patch, mas sou iniciante, me atrevi a fazer uma colcha que me agradou muito.

    E como sempre me empolgo comprei uma Brother CS 6000i.

    Estou com uma dificuldade enorme para ajustar a tensão da linha. Estou usando tecido de algodão, linha 100% poliéster, daquelas de carretelzinho que é super fácil de achar e coloquei a agulha 95/11.

    A tensão da linha está pouco acima do 1, e o ponto não está ficando legal...

    Parece meio esticado demais, mas ao mesmo tempo eu consigo ver a linha de baixo meio froxa...

    Alguém poderia me ajudar? Dizendo se a relação tecido/linha/agulha/tensão estão certas?

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir