quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ReLóGiO!

Há muito tempo queria fazer um relógio no bastidor,mas sempre apareciam outras coisitas na frente e ele ia ficando na fila de espera, e está semana chegou uma oportunidade única,uma amiga mega querida estava de aniver. e uma mestra nas artes dos paninhos, fiquei pensando,pensando,pensando....o que vou dar para ela,e de repente me veio o relógio no bastidor, pesquisei um pouco na net encontrei algumas idéias, e lá fui executá-lo, gostei do resultado,porém no próximo tentarei fazer pequenas melhorias...

2 comentários:

  1. Ele ficou perfeito!
    Ótima ideia
    Parabéns
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta, eu adorei esse relógio e estou até pensando em fazer um também. Conheço a presenteada e realmente ela é uma mestra e merece essa graciosidade. Aliás, um dia desses podíamos marcar de fazermos juntas uma aula com ela, acho que seria bastante divertido. Bjs

    ResponderExcluir